sábado, agosto 20


FALA A página informativa para toda a região brasileira de Mato Grosso do Sul publicou uma interessante noticia, que reproduzimos abaixo, dando conta de uma acção Mãos que Ajudam que irá ser hoje, sábado, dia 20 de agosto de 2011, levada a efeito.


Neste sábado, dia 20 de agosto, a partir da 9h, voluntários do programa Mãos que Ajudam irão realizar uma ação junto ao Asilo São João Bosco que fica à Rua José nogueira Vieira, 1900, no bairro Tiradentes em Campo Grande.


A ação está intitulada “Mãos que Ajudam Teen”, pois serão 60 voluntários jovens entre 12 e 17 anos que realizarão diversos serviços juntos aos idosos neste dia, como: Serviços de manicure, Maquiagem , Cabelo , Serviços de limpeza nos pátios e instalações.


O Programa “Mãos que Ajudam é de iniciativa de A igreja de Jesus Cristo dos santos dos Últimos Dias e já realizou diversas ações em Campo Grande como campanhas de combate a dengue, doação de cadeiras de rodas, doação de sangue entre outras ações.


“A maior doação é a doação de si mesmo.” Neste sábado (20) os jovens vão levar muito mais que serviços aos idosos, irão levar muito carinho e amor para estas pessoas tão importantes. Comenta Márcio Roberto Patelli, um dos coordenadores do programa Mãos que Ajudam em campo Grande.


Posted by Picasa

Sem comentários: