sexta-feira, agosto 12


Casamento em Setúbal e selamento em Madrid


Vai ter lugar no dia 15 deste mês de Agosto de 2011, segunda feira, feriado nacional, o casamento de dois jovens membros da Ala Setúbal II, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.


Trata-se da Sandra Cordeiro que se casará com o jovem Nuno Duarte Pelas 14,30 horas na capela da congregação onde pertencem.


Este casamento será celebrado pelo bispo Carlos Santos, líder daquela Unidade, tendo como testemunhas os bispos Rogério Almeida e Luis Cordeiro e será o primeiro casamento a ser celebrado na Cidade de Setúbal, e um dos primeiros em Portugal, de acordo com a nova lei de liberdade religiosa, atuando o bispo Carlos Santos em representação do Estado Português. Anteriormente este evento teria de ser feito por um conservador do Registo Civil.


Após o casamento, os jovens noivos e seus convidados seguirão para o tradicional copo d’água o qual terá lugar numa quinta nos arredores de Palmela e, no dia seguinte, o casal seguirá para o Templo de Madrid afim de ver selado o seu casamento para o tempo e para a eternidade, a acompanhá-los terão mais de duas dezenas de membros das duas congregações da cidade que se deslocarão àquele Templo SUD especialmente para este evento.


Posted by Picasa

Sem comentários: