sábado, agosto 13

New BYU Broadcasting Building

BYU dedica o Edifício Broadcasting e o Edifício Tecnologia da Informação

Dois edifícios são dedicados simultaneamente durante serviços de sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Brigham Young University, prestigiado estabelecimento universitário patrocinado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, comemorou os últimos avanços da moderna tecnologia, tendo inaugurado na sexta-feira, 12 agosto, conjuntamente os Edifícios BYU Broadcasting e o Edifício Tecnologia da Informação.

O Presidente Henry B. Eyring, Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ofereceu a oração dedicatória, durante um serviço no interior do edifício Broadcasting BYU.

"Estes edifícios foram construídos para tirar proveito da tecnologia maravilhosa e milagrosa que vai permitir à universidade e à Igreja alcançar os corações e as mentes dos membros e amigos em todo o mundo," O Presidente Eyring disse. "Isso será feito de uma forma que poucos anos atrás pareceria impossível para muitas pessoas."

Enquanto a dedicação decorria no Studio C da BYU Broadcasting Building, o serviço também estava disponível para os participantes que se reuniram no Edifício Tecnologia da Informação através de circuito fechado de televisão.

Com estes novos equipamentos, os diversos serviços das estações de rádio e de televisão da BYU serão concentrados num único local, permitindo uma melhor aproveitamento dos recursos a um mais baixo custo, dotando-se assim a Igreja com a mais avançada tecnologia de forma a poder produzir os melhores programas disponíveis para todos os interessados que a eles poderão acessar por intermédio da internet.

Sem comentários: