terça-feira, setembro 6


Já pode encomendar o ÁFRICA MÓRMON

Entrou já na gráfica, o livro ÁFRICA MÓRMON, da autoria de Rui Canas Gaspar, de onde deve sair antes do final deste mês de Setembro de 2011, com um impecável acabamento, a exemplo do PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA.

Este livro conta a História da Igreja em África, contendo informação sobre todos os países (mais de 40) onde a Igreja se encontra implantada, embora o maior destaque vá para as nações de língua portuguesa: Cabo Verde, Moçambique e Angola, onde se relata o seu desenvolvimento com mais pormenor.

O livro conta também o porquê dos homens africanos e seus descendentes não terem tido a bênção de portar o sacerdócio até 30 de Setembro de 1978, relata estórias de “retornados” a Portugal, ensina a fazer o delicioso calulu angolano, a par de muitas e deliciosas histórias sobre África e africanos, bem como interessantes relatos de alguns missionários que por lá serviram.

A capa do livro é a reprodução de uma pintura de John Zamudio, feita especialmente para esta obra e mostra-nos a imaginação do autor ao pintar o quadro “Jesus Cristo em África” tendo como modelos cerca de duas dezenas de irmãos africanos, pertencentes à Estaca de Setúbal que posaram especialmente para este artista SUD peruano.

As dezenas de fotos das gentes, paisagens e animais selvagens que ilustram os textos, são da autoria de Mónica e Artur Miranda.

Este é um livro que toda aquela pessoa que gosta de África, independentemente de ser SUD ou não vai gostar de ler e que deve ser já encomendado.

Os primeiros 200 exemplares trarão no seu interior dois ingressos gratuitos: um para uma entrada com jogo de bowling no BOWLING DE SETÚBAL e outro para um cruzeiro com festa a bordo do Barco ÉVORA, tudo no valor de 30 euros.

Por cada exemplar adquirido, ao preço de 15€ antes do final de Outubro, para além de levar os brindes que foram descritos acima, ainda se habilitará a mais um livro PORTUGAL – O FAROL DA EUROPA, um livro ÁFRICA MÓRMON, um ingresso para o barco ÉVORA e um outro para o BOWLING, prémio que será sorteado entre os primeiros adquirentes.

Faça já a sua encomenda desta obra única em todo o mundo, contacte o editor@alaum.net e não perca esta oportunidade de obter o mais completo e actualizado livro sobre a ÁFRICA MÓRMON.
Posted by Picasa

Sem comentários: