sexta-feira, dezembro 19

O TEMPLO DE LONDRES JÁ TEM A ESTÁTUA DO ANJO MORONI
INGLATERRA, LONDRES - No âmbito das comemorações dos 50 anos do Templo de Londres, dedicado em 1958, eis que o mesmo acaba de ser dotado da estátua do anjo Moroni, um sinal identificativo dos Templos SUD, em todo o mundo, e que este Templo ainda não dispunha.

A estátua dourada com 2,70 metros foi transportada por um helicóptero que a levou pelo ar, afim de ser colocada no topo do pináculo daquele Templo SUD.

O Templo de Londres está situado em Lingfield, e localiza-se junto à estrada A22 sendo um marco famoso pela sua localização geográfica, perto do aeroporto de Gatwick.

Durante os últimos dois anos o complexo do Templo sofreu obras de beneficiação, nomeadamente o seu Centro de Visitantes que foi alvo de grandes acções de recuperação arquitectónica e foi equipado com novos meios técnicos e de audio visuais, os quais permitem a quaisquer visitantes que ali se desloquem melhor se familiarizarem com a Igreja.
No interior do templo apenas entram os membros da Igreja que tenham uma recomendação actualizada, enquanto no Centro de Visitantes o acesso é livre a qualquer pessoa.

Posted by Picasa

Sem comentários: