segunda-feira, setembro 14

O Senhor está de Olhos Postos no Seu Pequeno Rebanho do Ramo Vasco da Gama da Estaca de Setúbal - Portugal.

No próximo sábado dia 19 pelas 18:00 na capela da Ala do Barreiro (isto porque a capela do pequeno ramo não têm pia Batismal), irá realizar-se pela 4ª semana consecutiva mais um batismo do Ramo Vasco da Gama. Esta senda de batismos iníciou-se com a chegada aqui de dois excelentes jovens que adoram fazer aquilo para que foram chamados; Ensinar e Batizar.

Elder Miller e Elder Jardim. É assim que se chamam os valentes jovens que com o seu testemunho, amor e exemplo despertaram no coração dos membros do Ramo Vasco da Gama o gosto de ver filhos de Deus a descerem às águas do batismo.

Iniciando esta senda com o pequeno Daniel Bernardo, membro da classe dos CTR na Primária do Ramo, seguindo com o jovem converso Alan Costa ( um jovem de ouro) continuando com a maravilhosa Liliana, uma menina que já à alguns meses acompanha a nossa primária todos os Domingos, continuaremos no próximo sábado dia 19 pelas 18:00 horas com a mãe e o Big Brother da Liliana Campos.

Iremos descançar no sábado dia 26, mas voltaremos em força logo no primeiro sábado do mês de Outubro onde iremos ver descer às águas do Batismo mais uma família maravilhosa de conversos, e assim por diante!

" Quando todas as circunstâncias se encontram os milagres acontecem. Dêem às circunstâncias os nomes que quiserem!"

Luís Sousa

Posted by Picasa

Sem comentários: