quarta-feira, fevereiro 10

EFY

Continuação (3)

Durante a conferência cada jovem será agrupado num grupo de 10 jovens; rapazes com rapazes e moças com moças. Cada grupo de 10 a 12 jovens terão um consultor, um dos jovens adultos solteiros líderes. Cada 3 grupos têm um outro jovem líder adulto solteiro que os vai coordenar. Este por sua vez é coordenado por outro, o conselheiro edificador. Os 6 conselheiros edificadores serão liderados por dois coordenadores e estes dois estão na dependência do casal director de sessão, que serão os irmãos José e Céu Cavaco da estaca de Lisboa, que foram aprovados pela Presidencia da Área Europa e chamados e designados por um Setenta da Igreja.

Os cargos deste grupo de 40 líderes são aprovados pela presidência de área, pela presidência de estaca. Deixo-vos com este esclarecimento para que saibais que os vossos filhos estarão em segurança. Teremos dois enfermeiros e um médico em permanência no Campus, para além dos funcionários e dos seguranças da Universidade.

Agora, respeitante ao conteúdo educativo e didático da conferência e talvez aqui a vossa curiosidade seja muita. O que vão os vossos filhos fazer nestes seis dias ? O objetivo desta conferência é fazer com que os jovens desenvolvam hábitos espirituais, nomeadamente :

- Orações pessoais

- Estudo das Escrituras

- Servir os outros

- Noite Familiar

- Programa “Dever para com Deus”

- Programa “Progresso Pessoal”

Para que isto ocorra deverá ser proporcionado um ambiente de revelação onde os jovens são encorajados, assistidos e guiados tanto quanto possível para Virem a Cristo.

CONTINUA

Posted by Picasa

Sem comentários: