domingo, fevereiro 14

EFY

CONTINUAÇÃO

As inscrições vão processar-se da seguinte forma: Os jovens vão ao site e vão encontrar uma janela para procederem à inscrição on-line. Devem preencher todos os campos da inscrição. Essa inscrição é provisória. Ao fazer a mesma, o jovem recebe de volta no seu e-mail um pacote contendo dois ou três documentos que deverá imprimir.

Se o jovem não tiver computador ou acesso à Internet em casa, um membro do bispado deve poder fazê-lo, colaborando assim com a família do jovem.

Uma vez o documento impresso, ele deve ter três assinaturas: a do jovem participante, a do seu bispo e a de um dos pais ou encarregado de educação. Tanto os jovens como os pais devem lar bem esse documento, pois contém informações importantes.

Uma vez preenchido esse documento, ele deve ser digitalizado e enviado de volta. A partir daí o líder da Unidade sabe que lhe será debitado o valor monetário referente a esse jovem. A partir do momento em que esse documento nos chega à caixa do correio o jovem estará definitivamente inscrito.

O pacote conterá outras informações úteis sobre a conferência, incluindo o que o jovem deve levar , o que não pode levar. Por exemplo, ele deve portar com ele as escrituras. É um requisito obrigatório.

Por exemplo, o jovem não pode levar MP3 para a conferência e o uso do telemóvel está proibido durante as atividades Os pais terão acesso aos números de telemóvel de alguns líderes, caso desejem comunicar algo de urgente ao seu filho.

Da mesma forma, na inscrição on-line devem fornecer os vossos contatos telefónicos para que os líderes entrem em contato convosco se for necessário.

Esta conferência vai realizar-se cada dois anos em Portugal. Milagres tem acontecido com os jovens que participam neste evento. Muitos adquirem pela primeira vez o seu testemunho da Igreja, outros decidem começar a participar no Seminário, outros decidem sair para missão e a maioria decide abandonar condutas erradas e passam a guardar os mandamentos do Pai.

Eu tenho um testemunho sagrado deste evento. Talvez seja o único pai em Portugal que já recuperou um filho devido a isto e gostaria de encerrar esta texto com esse testemunho.

Venâncio Caleira

FIM

Posted by Picasa

Sem comentários: