domingo, fevereiro 7

ESTE FIM DE SEMANA OS SUD IBÉRICOS TIVERAM CONFERENCIA DE ESTACA EM SIMULTÂNEO

Milhares de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias de Portugal e de Espanha, estiveram este fim de semana reunidos em Conferências de Estaca com características especiais.

No sábado, os sud reuniram-se nas sedes das suas Estacas para duas reuniões distintas, a primeira apenas para os portadores do sacerdócio a que se seguiu uma outra reunião destinada a todos os membros adultos.

No Domingo, os mórmons ibéricos voltaram a reunir-se nas respetivas sedes de Estaca, sendo que no caso da Estaca de Setúbal – Portugal os membros se distribuíram pelas instalações da Igreja de Miratejo e Setúbal II afim de participarem na segunda parte da conferência, agora a ser presidida a partir da Cidade de Lago Salgado, no Utha, Estados Unidos numa transmissão efectuada por intermédio da rede de satélites da Igreja e dirigida localmente por um membro da Presidência da Estaca.

Esta Conferencia especial, transmitida para Portugal e Espanha terminou com uma bênção apostólica ministrada por Élder Russell M. Nelson do Quórum dos Doze Apostoles.

Antes e depois da transmissão via satélite, em Setúbal os presentes foram brindados com as excelentes vozes do Coral Mórmon de Setúbal que interpretou vários hinos do cancioneiro SUD.

Ainda ao nível desta Estaca, foi desobrigada a Presidência da Sociedade de Socorro, composta pelas irmãs Alexandra castro, presidente; Paula Pereira, primeira conselheira e Fátima Cardoso, segunda conselheira, tendo sido apoiada a irmã Ana Rodrigues como nova presidente da Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal e a irmã Aurora Costa, como sua primeira conselheira.

Posted by Picasa

Sem comentários: