sexta-feira, junho 17

"I'm a Mormon" New York City Billboard/Taxi Ad


SOU UM MÓRMON


O principal tema de conversa em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, é O Livro de Mórmon devido ao badalado musical que está a ter enorme sucesso ali, e que satiriza os mórmons, mas agora, esse tema de discussão passará a ser potenciado pela campanha informativa e de imagem que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desencadeou e que nas palavras do Elder Richard G. Hincley, Diretor Executivo do Departamento Missionário esclarece: “A nossa Igreja é conhecida pelos nossos esforços de compartilhar nossa mensagem. Durante as últimas décadas usamos os média focando principalmente no que acreditamos. Esse esforço concentra-se mais em quem somos por causa daquilo que acreditamos.”

E é assim que Nova Iorque vê durante esta semana os seus populares táxis amarelos com este tipo de propaganda, painéis publicitários na Times Square e no metropolitano, com a declaração “SOU UM MÓRMON” tendo como objetivo encaminhar as pessoas para o sítio www.mormon.org onde podem ser lidos os perfis de mais de 30.000 Santos dos Últimos Dias e chat ao vivo com representantes da Igreja que irão responder a perguntas sobre a fé, bem como a assistir a dezenas de vídeos que dão uma panorâmica da Igreja e sua acção em todo o mundo.


Como diz o popular ditado português: “Há males que vêm por bem” e se o espetáculo musical satiriza os mórmons, ele também despertou a curiosidade em muitas pessoas para melhor conhecer a Igreja SUD que agora tenta chegar a muitas mais, com esta inteligente campanha que estará no ar durante toda esta semana.

Sem comentários: