domingo, junho 19



UM BANQUETE ESPIRITUAL



A 47ª Conferência semi-anual da Estaca de Setúbal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que teve lugar no fim de semana de 18 e 19 de Junho de 2011 foi um autentico banquete espiritual, nas palavras de vários membros da Igreja com quem contactamos, devido aos inspirados discursos e excelente ambiente que se viveu neste fim de semana.



Esta magna reunião da Estaca de Setúbal foi presidida pelo Elder Teixeira da Silva, português, membro dos Setenta e segundo conselheiro da Área Europa e teve a presença do Elder Hans T. Boom, holandês, Setenta de Área, para além do Presidente da Missão, Moroni Torgan e da Presidência da Estaca de Setúbal.



Se a sessão de sábado teve uma afluência que não foi necessário proceder à ampliação do espaço da capela de Miratejo, o mesmo não aconteceu com a sessão geral de domingo, levada a efeito nas instalações da Academia Almadense ao invés da Aula Magna do Instituto Piagett onde nos últimos anos se tem realizado e se ali fosse realizada esta sessão seguramente não caberiam a quantidade de pessoas que estiveram presentes.



Seis autocarros transportaram cerca de 400 pessoas de várias unidades da Estaca, que optaram por este meio de transporte, uma sábia medida porquanto seria uma autêntica dôr de cabeça para estacionar na zona as viaturas próprias caso esta solução não tivesse sido implementada.

Sem comentários: