segunda-feira, junho 6

PROGRAMA CADERNO ESCOLAR
Está já a ser dinamizado o Programa Caderno Escolar, uma iniciativa de Rui Canas Gaspar tendo como objetivo ofertar a crianças carenciadas de Portugal e países africanos de língua oficial portuguesa, bons e bonitos cadernos escolares.
A base financeira deste programa assenta nos resultados financeiros que possam ser obtidos com as vendas dos livros da autoria do promotor da ideia, a que se juntarão outras iniciativas e pessoas de boa vontade.
De notar que John Zamudio, o autor da obra de arte que deu origem à capa do livro PORTUGAL - O FAROL DA EUROPA e que se encontra já a trabalhar numa nova obra de arte que irá ilustrar o novo livro de Rui Canas Gaspar, o ÁFRICA MÓRMON, decidiu oferecer as obras originais, as quais serão leiloadas e as verbas apuradas serão igualmente destinadas a este programa de solidariedade.
A forma mais simples de apoiar esta ideia que já se encontra em marcha é comprar os livros aqui anunciados, independentemente de poder colaborar financeiramente ou com outro tipo de iniciativas.
Conta-se poder ainda este ano começar a distribuir os cadernos escolares às crianças que deles têm necessidade.
Para mais informação sobre este programa aceda a www.programacadernoescolar.blogspot.com
Posted by Picasa

Sem comentários: