quinta-feira, junho 30

Portugal Dream Coast: 150 years that Setúbal became a city


11.11.11


Onze de novembro de dois mil e onze é o seu dia da sorte, porque vai-lhe ser proporcionada a oportunidade única de poder desfrutar das belezas noturnas da Baía dos Golfinhos (membro do Clube das mais belas baías do mundo) a bordo do mítico e charmoso navio de cruzeiros fluviais, ÉVORA, com Festa Africana a bordo.


Depois de acabar o cruzeiro (08,30/24,00) ainda poderá desfrutar de uma partida de bowling no BOWLING DE SETÚBAL, este é o programa que preparamos para esta sexta feira (dia de S. Martinho) o seu dia de sorte porque não terá de pagar rigorosamente nada por este excelente programa.


Por isso, não marque nada para a noite de S. Martinho, esteja atento às notícias que iremos divulgando e entretanto anote já na sua agenda esta data 11.11.11 e convide um grupo de amigos para poder partilhar deste extraordinário evento.


Venha a Setúbal, venha divertir-se, dentro de alguns dias diremos onde estarão os talões de ingresso (limitados a 250) que lhe assegurarão a entrada gratuita nos dois locais de diversão.

Sem comentários: