segunda-feira, junho 13

PIC-NIC MORMON DE SETÚBAL.wmv


Convívio ao ar livre

Dinamizado pela Sociedade de Socorro da Ala Setúbal I, está agendado para o feriado nacional de quinta-feira, 23 de Junho de 2011, um pic-nic que será levado a efeito no Parque de Merendas de São Paulo, um agradável espaço no Parque Natural da Arrábida perto da zona urbana da cidade de Setúbal em Portugal.

As famílias levarão a sua comida e normalmente neste tipo de atividade os grelhadores existentes no parque entrarão em funcionamento para grelhar o bom peixe e as deliciosas febras e bifanas que irão ser acompanhadas com agradáveis saladas.

Este espaço, propriedade da Associação de Municípios do Distrito de Setúbal, que já esteve bastante degradado, foi alvo de uma grande acção dos voluntários mórmons Mãos que Ajudam, que procederam ao desmantelamento e limpeza de todo o espaço e zonas envolventes, a par de reparações e beneficiações do seu equipamento, tem vindo a ser mantido e melhorado pelos seus proprietários desde então a esta parte.

Para os que não conhecem, apresentamos como o VÍDEO DO DIA uma foto reportagem levada a efeito no local, em evento semelhante, no ano passado.

Sem comentários: