sábado, junho 25






Multidão de Jovens do MAS no Baile do Juventus em 23 Junho de 2011


O Baile do MAS realizado no clube Juventus, em São Paulo – Brasil tem acontecido há vários anos e os jovens participam em massa,


Vale a pena ver o vídeo da multidão de jovens da Igreja no baile realizado em 23 de Junho de 2011.


O Baile foi excelente, contou com uma organização muito boa e todos saíram de lá com um ótimo sentimento.


A decoração foi feita pela Irmã Denise Vespolli, que é decoradora profissional, e providenciou para que o ambiente estivesse alegre e descontraído.


A banda que estava presente conseguiu agradar a todos, tocando géneros musicais do passado, musicas que estão nas rádios hoje, e até mesmo clássico do rock como "Fear of The Dark" do Iron Maiden.


Além disso, promoveu inovações, pois o baile que tinha como temática "Conexão" possibilitou que os participantes enviassem e recebessem mensagens de texto em seus celulares, ajudando-os a conhecerem mais pessoas e facilitando a vida dos que são mas tímidos.


Também uma outra inovação, logo na recepção os participantes do baile foram surpreendidos com integrantes da organização tirando fotos para que durante o baile elas fossem exibidas em um telão especialmente montado pra isso.


Além dos jovens, não era difícil encontrar alguns irmãos que já são casados, bem como alguns presidentes de estaca acompanhados de suas esposas.


A organização do evento contou com voluntários do Instituto São Bernardo do Campo, bem como a supervisão da presidência de área na figura de seu primeiro conselheiro Élder Godoy.


colaboração: Roberto Gogoni

Sem comentários: