terça-feira, janeiro 31


Com pouco pode ajudar muitos na área educacional

 De novo os voluntários mórmons do Programa Mãos que Ajudam, de Angola, vão levar a efeito mais uma grande ação de apoio às populações das Aldeias dos Dembos, desta vez visando a educação.

Assim, a família Venâncio, que já liderou a partir de Luanda a ação anterior, está de novo a dinamizar a presente campanha de recolha de material escolar, com o apoio, em Portugal,  do Grupo Informativo Alaum www.informormon.blogspot.com e do Programa Caderno Escolar www.livrosdorui.blogspot.com

O objetivo é o de encher um contentor com material escolar, em Portugal, e enviar o mesmo para Angola. Os artigos escolares serão destinados às crianças das Aldeias dos Dembos e entregues aos responsáveis locais pelos SUD do programa Mãos que Ajudam.

A coordenação da receção dos materiais, em Portugal, está a cargo de Ezequiel Coxi (933 495 139) da Ala de Miratejo, Estaca de Setúbal, pelo que sugerimos que em cada Unidade SUD possam fazer a recolha de livros, revistas e demais material escolar em bom estado, depois o possa separar e embalar em caixas, fazendo chegar as mesmas a Miratejo, durante o mês de Abril.

Para melhor conhecer a ação anterior de apoio aos Dembos, levada a efeito em 2011, sugerimos que aceda às ligações abaixo:


Sem comentários: