terça-feira, janeiro 10


CONFERÊNCIA DA ESTACA DE SETÚBAL – PORTUGAL

DATA: 4 e 5 de fevereiro 2012


Sábado, dia 4 de fevereiro, Os trabalhos terão lugar na capela de Setúbal 2. Entre as 16,00 e as 17,45 para a Liderança do Sacerdócio e das 18,00 às 20,00 para todos os membros Adultos e será transmitida a partir daqui para Miratejo, bem como para os Ramos de Évora e Santo André. Neste último haverá ainda dois polos, um em Santo André e outro no Carvalhal.


Nas transmissões deste dia será utilizado equipamento próprio da Estaca de Setúbal. 

Domingo:  Conferência com transmissão via satélite a partir da sede da Igreja em Salt Lake City.  e rececionada apenas nas  capelas de Setúbal 2 e  Miratejo, entre as 09,00 e as 11,00. As Unidades de Évora e Santo André deverão assistir na Ala Setúbal 2.



Instruções especiais para frequência à conferência de estaca para a SESSÃO DE DOMINGO
Os membros das unidades de Setúbal 1, Setúbal 2, Barreiro, Vasco da Gama, Santo André e Évora devem assistir na capela de Setúbal 2, preferencialmente.

Os membros das unidades de Miratejo, Almada, Seixal e Costa da Caparica devem assistir na capela de Miratejo, preferencialmente.


Noticia atualizada em 12 janeiro 2011 às 14,08



A sessão de sábado da conferência será semelhante a todas as outras sessões de sábado, com a grande novidade de que este ano será transmitida pela estaca para as capelas: Miratejo, Évora, Santo André e Barreiro.

Sem comentários: