sexta-feira, janeiro 20


Portas abertas do novo templo de Kansas City
A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou as “portas abertas” e as datas de dedicação do Kansas City Missouri Temple .
O público é convidado a visitar o templo durante as “portas abertas” a partir de sábado, 7 de abril  2012, até sábado, 21 de abril  2012, excluindo domingos.
 Reservas livres podem ser feitas através kansascitymormontemple.org nas próximas semanas. O templo será formalmente dedicado no domingo, 6 de maio 2012, em três sessões. 
As sessões dedicatórias serão  transmitidas  para as  congregações da Igreja dentro do distrito do templo.
Em conjunto com a dedicação do templo, haverá também uma celebração cultural com música e dança, a qual terá lugar no sábado, 5 de maio 2012.
Os Templos SUD diferem de capelas da Igreja. Estas são locais  onde os membros se reúnem para cultos dominicais . Templos são considerados "a Casa do Senhor", onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados por meio do batismo, casamento e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e a  fortalecer o seu compromisso de servir Jesus Cristo e aqueles que se encontram à sua volta.

Sem comentários: