quinta-feira, janeiro 19


O anunciado Templo de Lisboa – Portugal

O local onde irá ser erigido o anunciado Templo de Lisboa - Portugal, começou  esta semana a circular na internet, tendo a notícia origem na  publicação num site não oficial, embora especializado em templos SUD ao redor do mundo.

A partir daí, rapidamente a notícia passou para as redes sociais e neste momento ela passa de “boca em boca” no facebook à velocidade da luz, estando a ocasionar quase que uma romaria ao local anunciado.

Atendendo a que nos têm chegado os mais diversos tipos de pedidos de confirmação sobre a veracidade desta informação não oficial, queremos informar os nossos leitores do seguinte:

1º O terreno em causa é um de entre outros que a Igreja tem em opção de compra.

2º O Lugar Mórmon não anunciou o local exatamente por o mesmo não estar definido.

3º Até ao momento não foi feita qualquer escritura de compra e venda, de terrenos, pelo que a informação posta a circular não passa de especulação.

Esperamos poder vir a anunciar, tão breve quanto possível, logo após confirmação oficial, o local onde irá ser erigida a obra que será marcante não só para os SUD mas também para a cidade de Lisboa. Porém, o facto é que enquanto não houver terreno na posse da Igreja também não haverá templo, pelo que lamentamos desiludir os nossos irmãos mórmons.

Com esta informação não queremos deixar ninguém triste, nem isto quer dizer que o Templo de Lisboa não venha a ser edificado no local que se encontra a ser divulgado, porém até agora é apenas mais um…

Aguardemos pacientemente!

Sem comentários: