segunda-feira, março 23

À ESPECIAL ATENÇÃO DAS FAMÍLIAS MÓRMONS DA ESTACA DE SETÚBAL – PORTUGAL

PRECISAMOS DE ROUPAS E SAPATOS

A Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal - Portugal tem em curso desde 21 de Março até 21 de Abril, um programa de recolha de sapatos e roupas destinadas a crianças carenciadas, com idades compreendidas entre os 6 e 12 anos de idade.

A coordenadora geral deste projeto é a irmã Sara Valdez, professora do primeiro ciclo, membro da Ala Setúbal II.

As dádivas deverão ser recolhidas pelas Unidades Sud da Estaca de Setúbal e as respectivas presidências providenciarão para que as mesmas sejam encaminhadas para a coordenadora geral, em Setúbal II.

Depois de recolhidas e devidamente separadas as doações serão encaminhadas para algumas famílias já identificadas em três escolas na área da Estaca de Setúbal.

Todo este projeto será levado a efeito de uma forma muito discreta e eficiente, pelo que a colaboração de todos é fundamental.

Chamamos a atenção para o facto de que as roupas devem estar em bom estado de conservação, limpas e passadas a ferro e os sapatos devem estar em condições, caso contrário não vale a pena doarem-nos.

As Presidentes das Sociedades de Socorro locais deverão supervisionar se tudo está conforme, antes de procederem ao envio para a coordenação geral.

Posted by Picasa

Sem comentários: