quarta-feira, agosto 19

ELES SÃO EX-MISSIONÁRIOS SUD E CAMPEÕES DE TÉNIS E AGORA LANÇAM O SEU PRIMEIRO ÁLBUM DISCOGRÁFICO
Bob e Mike Bryan são conhecidos como a dupla n.º 1 do ranking ATP, com dezenas de títulos conseguidos, incluindo a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Pequim, os gémeos Bob e Mike Bryan, nascidos em 29 de Abril de 1978, apresentam-se agora, oficialmente ao mundo da música.

Em casa e em festas de amigos eles já tocavam. O pai, Wayn Bryan, é um advogado que também é instrutor de ténis e músico, de vez em quando toca guitarra, o com o Mike na bateria e o Bob no teclado já faziam animações musicais.

Agora, é já no próximo dia 30 de Agosto que será apresentado o primeiro álbum de Os Bryan Brothers Band intitulado "Let it Rip" na véspera do arranque do US Open, em Nova Iorque, a 30 de Agosto.
"A música sempre esteve na nossa vida. Passávamos horas a cantar e agora o sonho vai tornar-se realidade", contou Bob. Estes dois irmãos, ex-missionários mórmons, contam ainda com a ajuda do profissional David Baron para dar voz ao projeto.

A partir de Setembro os admiradores do ténis e os amantes da música dispõem de mais um motivo para estarem atentos àquele que certamente será outro sucesso dos irmãos Bob e Mike Bryan.

Posted by Picasa

Sem comentários: