segunda-feira, agosto 10

VEM AÍ O SEGUNDO CRUZEIRO ALAUM

Está já em marcha a organização do SEGUNDO CRUZEIRO ALAUM.

A bordo do histórico barco de cruzeiros fluviais “ Évora “ os SUD e seus amigos terão oportunidade de desfrutar da beleza de uma das mais belas baías do mundo, em pleno Rio Sado, frente à cidade de Setúbal, divertindo-se com a musica a bordo, ou se quiserem, namorando ao luar, enquanto admiram a bela e romântica paisagem nocturna da baía de Setúbal, da cidade do Rio Azul e de Tróia, a capital do turismo europeu.

O cruzeiro está agendado para a sexta-feira, 11 de Setembro e terá lugar entre as 21,30 e a meia noite, sendo o seu custo de 10 euros por pessoa.

A equipa dinamizadora deste evento é composta pelas meninas da Organização das Moças da Ala Setúbal I – Portugal.

Assim que foi divulgado a intenção de se organizar este espectacular passeio na Baía dos Golfinhos, em Setúbal, começaram logo a chegar pedidos de ingressos, porém, a organização ainda não dispõe dos mesmos, pelo que logo que estejam em seu poder começarão a ser distribuídos.

Chamamos a especial atenção para o facto de não haverem reservas de ingressos, pelo que quem quiser participar deverá adquirir o respectivo bilhete com antecedência antes que esgote.

Qualquer informação complementar poderá ser solicitada a editor@alaum.net

Posted by Picasa

Sem comentários: