sexta-feira, junho 11

MEDITANDO

Acaba de ser preenchida uma lacuna no Lugar Mormon, a mensagem espiritual diária. Com efeito, este espaço segue o modelo de uma reunião de santos dos últimos dias (SUD) tendo por principal objetivo informar todos os mormons e seus amigos de tudo o que se passa no seu seio, da pequena notícia à grande novidade.

Se o visitante o desejar, ainda poderá acompanhar a sua leitura colocando música ambiente, para isso basta clicar na ligação que disponibilizamos à margem e passará a ter a companhia da melhor música difundida pela BYU.

Porém, faltava-nos uma pequena mensagem espiritual, em jeito de oração matinal, que agora colocamos no blogue sob a rúbrica MEDITANDO que hoje se inicia sob um fundo diferente e mais bonito.

Ora, como a nossa irmã Sara Valdez, presidente da Sociedade e Socorro da Ala Setúbal II, tem também o bom hábito de se levantar bem cedo, ela foi a pessoa escolhida para diariamente nos oferecer a “oração matinal” colocando no nosso espaço uma escritura para que nela possamos meditar ao longo do dia.

Que mais esta “ferramenta” nos seja útil, como tudo o que aqui colocamos, é nosso desejo.

Meditem nisto e tenham um bom dia.

Posted by Picasa

1 comentário:

Unknown disse...

Que linda escritura.
Era um cantinho especial que estava faltando e só veio acrescentar mais ainda a este edificante "Lugar Mórmon".
Obrigada
Dade