sábado, junho 19

Nasceu um sítio mórmon para a juventude do Brasil e um novo blogue GIA para a lusofonia

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias continua a desenvolver uma ação bastante forte utilizando as novas tecnologias a par de uma poderosa obra missionária levada a efeito por mais de 50 000 jovens missionários de tempo integral.

A Internet tem sido nos últimos tempos um alvo de eleição da Igreja, que detendo os sítios âncora www.lds.org e www.mormon.org expandiu a sua rede de sítios a outras áreas específicas especializadas, sendo exemplo disso o sítio dedicado ao emprego, lançado há alguns dias e que aqui noticiamos.

Dezenas de países do mundo têm já o seu próprio sítio oficial SUD e preparam-se sítios específicos para os próprios países, em breve serão as próprias estacas e até as alas a disporem destas ferramentas, seguindo um modelo padrão.

Aquilo que o GIA (Grupo Informativo Alaum) noticia hoje é o nascimento, no Brasil, de um sítio oficial sud dedicado à juventude, na faixa etária dos 12 aos 17 anos, contendo um conjunto de matérias de interesse para os rapazes e moças , um sítio que sendo para os mais novos vale a pena todos visitarmos.

http://www.juventudesud.org.br/

Entretanto, em Portugal, foi lançado ontem o mais jovem blogue pertencente ao Grupo Informativo Alaum, provavelmente o maior e mais completo espaço sud, não oficial da lusofonia, que conta com um sítio âncora, treze blogues próprios e mais 15 associados.

Trata-se de uma página temática, ainda a ser desenvolvida e destinada sobretudo à culinária.

O novo espaço foi batizado de MORMOLÂNDIA e já tem lá colocadas algumas receitas de deliciosos pitéus.

Não deixe de visitar e divulgar esta nova página GIA http://mormolandia.blogspot.com

Posted by Picasa

Sem comentários: