sexta-feira, julho 13


“ARRÁBIDA DESCONHECIDA”

Sábado, dia 14 de junho de 2012, pelas 20,30 horas será apresentado em Setúbal, Portugal, o ultimo livro do autor SUD setubalense Rui Canas Gaspar.

A Casa da Baía, localizada na Avenida Luisa Todi, considerado o melhor espaço turístico a Sul do Tejo, será palco desta apresentação a cargo do antigo escuteiro, Carlos Mendes, enquanto a direção do mesmo ficará sob a responsabilidade de Paula Borrego.

Paula Moura declamará algumas poesias alusivas à Arrábida da autoria de diferentes poetas que cantaram a “Serra Mãe”.

ARRABIDA DESCONHECIDA é um livro que conta a aventura de uma patrulha de escuteiros que durante três dias faz uma digressão pelo Parque Natural da Arrábida e, nesse espaço candidato a Património Mundial da Humanidade, vai tomar contacto com as mais diferentes realidades, aprendendo muito a seu respeito.

Este é o 4º livro escrito por este escritor SUD português, que destina os proventos financeiros dos seus trabalhos literários para o Programa Caderno Escolar de sua iniciativa e que proporciona a distribuição de cadernos escolares de forma gratuita a crianças carenciadas economicamente de Portugal e países africanos de expressão portuguesa.

Se estiver interessado em obter um exemplar e não encontrar esta obra que é simultaneamente um livro de aventuras e um guia ecoturistico da Arrábida, contacte o autor pelo endereço: editor@alaum.net

Sem comentários: