sexta-feira, julho 27


Moroni Torgan lidera pesquisa para prefeito de Fortaleza

 Depois de ter servido uma missão em Portugal para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, durante três anos,  liderando milhares de missionários mórmons, Moroni Torgan regressou ao seu país natal, onde no próprio dia da sua chegada  um grande grupo de apoiantes já o esperavam a fim de se poder apresentar como candidato à presidência da importante Câmara Municipal de Fortaleza.

Embora os resultados de uma recente sondagem de opinião lhe deem o favoritismo, muitos dos seus opositores argumentem com o facto dele ter estado ausente do país nos últimos três anos. Porém Moroni Torgan contra-argumenta  dizendo que isso lhe serviu de entre outras coisas para aprender como as coisas se fazem na Europa, nomeadamente em Portugal, em áreas tão importantes e que funcionam bem, como sejam a  saúde e a habitação, de que Fortaleza carece de uma profunda intervenção .

Moroni Torgan é um político competente, com provas dadas e um líder mórmon nato e sob a sua liderança Portugal foi o país que mais batizou em toda a Área Europa .

Porque este tipo de dinamização de campanhas eleitorais não é usado em Portugal, colocamos aqui, a título de curiosidade, uma das mais emblemáticas peças da sua campanha:   http://www.moroni25.com.br/wp-content/uploads/2012/07/JINGLE-AGORA-E-MORONI-25.mp3

Sem comentários: