terça-feira, julho 3


Sardinhada à moda de Setúbal

Sábado, dia 7 de julho de 2012, nos espaços exteriores das instalações da Ala Setúbal  I, congregação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sedeada na Avenida General Daniel de Sousa, 48 em Setúbal – Portugal irá ser levado a efeito um interessante convívio.

Os membros desta Unidade SUD, da zona poente da Setúbal,  juntar-se-ão para almoçar em conjunto, uma forma de integração dos membros novos, num ambiente descontraído como aquele que sempre é proporcionado quando as pessoas se juntam à volta dos fogareiros para partilhar as deliciosas sardinhas assadas da costa portuguesa.

O peixe será comprado pelo especialista e velho pescador, Domingos Gama, diretamente na lota e a alguns dos participantes foi solicitado que pudessem trazer alguns dos itens para completar o pitéu, nomeadamente as batas cozidas e a imprescindível salada.

Mesmo que não pertença a esta congregação, considere-se convidado e se desejar participar na mesa coletiva traga algo que se coma ou beba, não alcoólico e coloque em comum.

Sem comentários: