terça-feira, julho 10


O Templo de Brigham City, Utah, EUA, vai ser aberto para visita pública

Está agendado para o período de 18 de agosto a 15 de setembro de 2012 o período de portas abertas do novo templo SUD de Brigham City.

Não haverá visitação pública aos domingos ou no dia 8 de setembro.

Os ingressos para as portas abertas  poderão ser levantados  a partir de 30 de julho de 2012 no website  http://mormontemples.org/eng/brighamcity

Outras informações também estão disponíveis nesta página (disponível em inglês).

Depois de passado o período de portas abertas, o templo será formalmente dedicado em três sessões (transmitidas por canais fechados de televisão para as congregações locais) no dia 23 de setembro de 2012.

Depois de dedicado, o Templo de Brigham City será aberto apenas para membros que possuem uma recomendação emitida pelos seus líderes eclesiásticos.

O distrito do templo possui mais de 40.000 Santos dos Últimos Dias (Mórmons) divididos em 13 estacas da igreja no nordeste de Utah e sudeste de Idaho.

Para comemorar o nascimento desta nova “Casa do Senhor” haverá uma celebração cultural, como já vem sendo habitual em todo o mundo,  apresentando música, canções, e danças realizadas por membros locais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no dia anterior à dedicação.

Sem comentários: