sexta-feira, agosto 15


ELE É NOTICIA …
O irmão Artur Miranda é um bispo SUD que pertence à Ala Setúbal I – Portugal, onde neste momento serve como presidente e professor na Escola Dominical.

Transcrevemos abaixo alguns excertos da notícia, difundida pela LG, dado tratar-se de uma posição de grande responsabilidade empresarial que acaba de ser assumida por este nosso irmão.

LG reforça equipa e integra Frederico Paiva e Artur Miranda

A LG Electronics consolida em 2008 um processo de reorganização que visa reforçar a sua posição e identidade enquanto multinacional, potenciando o crescimento de resultados e a notoriedade LG enquanto marca global. A reestruturação abrange desde a reorganização interna das suas divisões, à implementação de uma nova política de recursos humanos passando por uma nova estratégia e investimentos em marketing.

Mas não só o Marketing foi reforçado, a Direcção Comercial de Electrónica de Consumo e Electrodomésticos integrou igualmente um novo membro. Artur Miranda, licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Independente e com um MBA pela European University (Master of Business Administration in International Management), será o novo Consumer Electronics Group Director responsável pela estratégia comercial da divisão e marca, com vista ao desenvolvimento da mesma e reforço da sua posição no mercado nacional.

Assume o novo cargo após deixar a Panasonic onde exercia função de General Manager Panasonic Consumer Electronics Portugal – Sonicel, SA 2007. Nesta última função foi responsável pelos planos recuperação da divisão e marca, negociação international dos mesmos com vista ao desenvolvimento da marca e reforço da sua posição no mercado nacional.

Pretende-se com estas iniciativas implementar uma estratégia global para uma empresa e marca que está, consolidando a LG como uma multinacional forte, competitiva e altamente rentável.

Com estes investimentos e processos de reorganização, a LG procura reforçar a sua posição como uma multinacional de referência, já presente em 140 países, com uma marca com identidade global, capaz de gerar um crescimento sustentado e um sólido incremento dos lucros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Prabens e felecidades ..nesta nova etapa da tua vida...
Que o Senhor te acompanhe nesta nova jornada