segunda-feira, junho 1

COMEÇOU A ÉPOCA DOS FURACÕES

“E SE ESTIVERDES PREPARADOS NÃO TEMEREIS”

Hoje , Domingo, 31 de Maio para 1 de Junho começa oficialmente, aqui, a época dos furacões.

Todas as entidades governamentais vão dando alertas para que as pessoas se vão organizando e se preparem bem para este período de tempo que vai até dia 31 de Novembro.

Como não podia deixar de ser também os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem marcado nas suas agendas todo um trabalho que é necessário fazer, afim de que os SUD estejam preparados e como sempre seguir o conselho do Profeta “Se estiverdes preparados não temereis”

Durante estes primeiros dias, meu trabalho será verificar as datas de validade das latas de conserva do meu armazenamento familiar, para ver se está tudo bem e pôr tudo em ordem, nomeadamente as pilhas, lanternas, mochilas de emergência, etc.

Estou muito grata por poder seguir os conselhos dos meus líderes e assim calmamente esperar que esta época em que o tempo se poderá apresentar de forma terrível, passe sem problemas por mim e minha família, aqui na Florida, Estados Unidos da América.

Carmina Abrantes

PARA SABER MAIS

Uma temporada normal de furacões tem em média 11 tempestades tropicais, incluindo seis furacões, dos quais pelo menos dois costumam ser de grande intensidade.
A primeira tempestade tropical da temporada 2009 levará o nome de ‘Ana’ quando alcançar 62 km/h.

As tempestades tropicais tornam--se furacões quando alcançam 119 km/h e passam a ser de grande intensidade quando superam os 178 km/h. Seguir-se-ão outros: ‘Bill’, ‘Claudette’, ‘Danny’, ‘Erika’, ‘Fred’.

Posted by Picasa

Sem comentários: