sábado, setembro 18

O empresário e jornalista João Dória Jr visitou a sede da Igreja

Acaba de ser divulgado pelo Conselho de Assuntos Públicos Multi-Estacas de São Paulo – Brasil que o empresário e jornalista brasileiro e conhecido apresentador de televisão João Dória Jr visitou a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Salt Lake City, Estados Unidos, no último dia 09 de Setembro. A mesma aconteceu após convite feito há alguns meses.

A visita do empresário a Salt Lake sucede e é sequência do encontro que Dória Jr teve com a Presidência da Área Brasil, no dia 11 de junho, nos escritórios em São Paulo.

Durante sua estadia em Utah, João Dória Jr foi acompanhado pelo amigo Carlos Martins, sendo que toda a recepção foi coordenada com o receptivo da Igreja “Church Hosting”, Élder e Sister Thorpe.

João Dória visitou os Centro de Ajuda Humanitária e Bem Estar da Igreja, assim como, o Centro de Historia da Familia. Também teve a oportunidade de caminhar pela Praça do Templo e conhecer o Tabernáculo e o Centro de Conferências.

No decorrer da visita, assistiu o filme Legacy –“O Legado” e almoçou com Élder Claudio R. M. Costa, da Presidência dos Setentas e com Élder Stanley G. Ellis – que o recebeu em São Paulo – quando então, membro da Presidência da Área Brasil. Após o almoço, foi presenteado com literatura da Igreja. “A visita do João Doria foi muito boa. Ele é muito simpático e saiu daqui muito impressionado”, comentou Élder Claudio Costa.

Para o amigo Carlos Martins, João Dória escreveu: “Aprendi muito nesta visita a sede de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Os valores da família, da disciplina, do planeamento, do trabalho coletivo praticado pelos mórmons é uma lição de cidadania e fraternidade para todos nós”.

Posted by Picasa

Sem comentários: