sexta-feira, janeiro 29

CHEGOU O TIAGO CORDEIRO
Depois da Felicia, Cássia, Samuel, Luis, Maria e Raquel chegou agora a vez de colocar o nome de TIAGO ao mais jovem membro da família Cordeiro.

O casal Cordeiro, para quem não os conhece, são ex-missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que serviram no Norte de Portugal uma missão de tempo integral, o irmão Luís serve agora como Secretário Adjunto da Estaca de Setúbal, tendo sido à pouco desobrigado de bispo da Ala Setúbal II, ele é um técnico sénior na área das novas tecnologias. A irmã Fátima dedica-se a tempo inteiro a cuidar da família, agora com sete filhos menores e serve na Igreja como presidente da Classe da Primária da Ala Setúbal II tendo sido até à pouco tempo professora de seminário sud dos jovens mórmons desta cidade.

O Tiago, nasceu em Setúbal, ao primeiro minuto de ontem, dia 28 de Janeiro de 2010, na maternidade do Hospital de São Bernardo, veio a este mundo com 3,40 kgs. e é muito parecido com o seu irmão Luís.

A irmã Fátima Cordeiro está bem e amanhã deixa a maternidade para retornar ao seu lar.

Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Correcções:

Sou também o presidente da Escola Dominical de Setúbal 2 e o responsável pelo site nacional do EFY 2010.

A Fátima já não está na primária mas é professora da escola Dominical e professora de Seminário (está só de baixa :))

Além de ser técnico senior como diz, na verdade agora até sou empresário (he he he).

Bom, as correcções ficam para a próxima (tenho que lhe arranjar uma foto de família)

Rui Canas Gaspar disse...

Ao "anonimo" pai do Tiago apresentamos as nossas desculpas pelas imprecisões que denegriram a sua imagem de sucesso, eheheh...

Ps. tinhamos uma bonita foto de familia captada è entrada do forte de S. Filipe, em Setúbal, mas infelismente um virus deu cabo dela