domingo, novembro 21

LIGUE JÁ

760 300 410

Com mais frequência do que aquilo que gostaríamos, estamos a receber pedidos de auxílio destinado sobretudo a Instituições Particulares de Solidariedade Social que se estão a debater com dificuldades para continuar a apoiar os mais desfavorecidos.

Como é do conhecimento de todos está em curso por parte dos mórmons da Estaca de Setúbal (equiparada a Diocese) uma campanha de apoio a duas destas Instituições.

Porém, atendendo a que qualquer um pode também apoiar mais esta Instituição, (até porque não há duas sem três) vimos convidar todos os nossos visitantes do Grupo Informativo Alaum em particular e todos os santos dos últimos dias, em geral, a fazerem esta pequena contribuição, bem como a divulgarem o conteúdo para todos os vossos contatos.

“Uma Fé sem Obras é uma fé morta”

Grande abraço

Rui

Exmo(a) Senhor(a)

Há dias, ao ouvir, num programa de televisão, a Presidente da "Ajuda de Berço", fiquei muito triste ao saber que esta Associação de ajuda a crianças abandonadas corria o risco de fechar por falta de verba. Fiquei também pensativo ao lembrar-me daquela imagem nacional de "uma barraca com um submarino à porta!". Uma pena!

Para ajudar basta um simples telefonema para o 760 300 410. Ao fazê-lo, está a contribuir com 60 cêntimos.

Este email está a ser enviado para cerca de 100.000 pessoas. Se cada um de nós fizer um único telefonema, estamos a contribuir com 60.000 euros, um valor interessante, mas que não é suficiente para as necessidades da "Ajuda de Berço". Assim, peço-lhe que não deixe de reencaminhar este email para a sua lista de contactos.

Para mais detalhes sobre a Associação, bastará clicar em http://www.ajudadeberco.pt/ab/?page_id=28

Sintetizando, a Associação Ajuda de Berço é uma IPSS - Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos que tem como Missão o acolhimento de crianças abandonadas ou em situação de risco, desde que nascem até aos 3 anos de idade. Para além do acolhimento das crianças, os Técnicos da Ajuda de Berço intervêm na dinâmica familiar de cada criança, de forma a ajudar as famílias, quando possível, a encontrar soluções para receber de novo a criança. Assim, é dado apoio aos pais para encontrarem alternativas, nomeadamente encaminhando-os para os diversos departamentos ou serviços disponíveis na comunidade.

Obrigado e os melhores cumprimentos

Albino Reis

Posted by Picasa

Sem comentários: