sábado, novembro 21

BRANDON FLOWERS

É SAUDÁVEL QUE NEM UM CAVALO

Este fim de semana, em São Paulo, no Brasil, um grupo de estrelas do mundo do rock encontram-se para um conjunto de concertos, no âmbito do festival About Us onde as vedetas tentarão fazer chegar aos milhares de fãs que os irão escutar mensagens em defesa do meio ambiente, sobre política internacional e interacção racial de entre outros.

O mundialmente famoso cantor Sting, da banda Police, defensor dos direitos dos índios e das florestas encabeça o evento que conta também com a presença de Jason Mraz, do grupo carioca AfroReggae, do cantor pernambucano Lenine, do baiano Carlinhos Brown e do paulista Arnaldo Antunes.

Sabido como é que as palavras convencem mas que o exemplo arrasta, este evento começa por disponibilizar parqueamento gratuito para quem for de bicicleta, benefícios para automóveis que transportem mais de três pessoas de entre outras facilidades que possam contribuir para a melhoria do meio ambiente.

Outro pormenor sobre o exemplo, é aquele que está a ser referido pela imprensa da especialidade e que sublinha o comentário de Brandon Flowers, vocalista da banda de Killers ao afirmar “Você não pode salvar o mundo com o rock, mas pode tentar", ainda sobre a sua resistência física Brandon Flowers diz que é saudável como um cavalo e que beber álcool conflitua com aquilo que aprendeu quando foi criado como mórmon. "A música ocupa o lugar da bebida para mim. Acho melhor escrever música ou tocar teclado num quarto de hotel às 2 da manhã do que ir a uma festa."

Lembremo-nos a propósito do que é dito na Bíblia em Provérbios 22:6 “Educa o menino no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”.

Posted by Picasa

Sem comentários: