quinta-feira, março 4

OS MISSIONÁRIOS MORMONS NO CHILE IMEDIATAMENTE ANTES DE OCORRER O TERRAMTO RECEBERAM AVISOS E INSTRUÇÕES

O Presidente Laycook Lary e sua esposa, a irmã Lisa líderes da Missão Chile Oriente, obedecendo a orientações do Espírito, passaram as duas semanas antes de ocorrer o sismo da escala de 8.8 , visitando todos os apartamentos onde habitam os seus 171 missionários de tempo integral, dedicando estas residências ao Senhor, orando com os missionários e dando-lhes instruções específicas sobre o que fazer em caso de terramoto.

Os missionários foram instruídos a fazer um kit de emergência de 36 horas e receberam uma garrafa purificadora de água para além de instruções de como manter as comunicações em caso de terramoto.

Após o sismo a irmã Lisa escreveu uma carta aos seus familiares, contando a experiência vivida. Esta carta por deferência do casal foi publicada no Meridian Magazine e é impressionante ler a experiência vivida.

Aconselhamos a leitura do seu texto que nos relata uma extraordinária fé e obediência ao Senhor e como o cumprimento dos sussuros do Espírito originou que mais de centena e meia de missionários mórmons pudessem estar a ajudar os mais necessitados com tanta rapidez e também que tão rapidamente pudéssemos saber que eles próprios estavam bem.

http://www.ldsmag.com/churchupdate/100303chile.html

Posted by Picasa

Sem comentários: