quinta-feira, abril 22

JÁ CHEGOU A EMA

Uma menina é o mais novo membro da Ala do Barreiro

A família Cruz está de parabéns pela nascimento do seu quarto filho, neste caso filha, a quem colocaram o nome de Ema Vicente da Cruz.

A irmã Ana, bem como seu esposo, o bispo Reginaldo Cruz, líder da Ala do Barreiro – Portugal estão bastante felizes com o novo membro da sua bonita família.

A Ema nasceu no dia 14 de Abril, pelas 20,41 e veio ao mundo pesando 3,700 Kgs.

O parto teve lugar no Hospital do Barreiro e todo o trabalho decorreu dentro da normalidade.

Vale a pena ler o que a mamã Ana escreveu a propósito no seu blogue …

A nossa amada Ema finalmente está entre nós!

Foi no dia 14 de Abril que ela decidiu chegar ao nosso mundo!!! Forte e saudável, linda de morrer! Estou muito feliz... a dita "hora pequenina" se transformou em apenas minutos angustiantes... lé fui eu para a maternidade fazer "figuras tristes" mas a verdade é que o Pai Celestial foi muito amiguinho para mim, transformando horas de agonia, em momentos dolorosos mas rapido!... não deu nem para pensar, foi chegar á maternidade e a Ema decidir que estava na altura!

Desta já me safei eu... agora mais bébés na família, só mesmo os netos...ehe e he eh

Posted by Picasa

Sem comentários: