segunda-feira, março 1

BYU NO BRASIL

A Brigham Young University -Idaho tem a intenção de estabelecer um programa piloto de cursos à distância para membros da Igreja do Brasil, para estudo no próprio país.

Com a finalidade de tratar a respeito deste projeto, tivemos a visita de Rob Eaton, Broadhead Fenton e Kent Barrus, diretores da universidade, acompanhados de Randall Hall, Administrador Associado dos Seminários e Institutos de Religião.

Houve uma reunião de apresentação do programa no domingo, 28 de fevereiro de 2010, às 16:00h, na sede do Instituto São Paulo Brooklin, sita à Rua Joaquim Guarani, 136 – Jd. das Acácias – São Paulo .

Para esta reunião, foram convidadas as seguintes pessoas:

· Membros da Presidência da Estaca.

· Membros dos Bispados.

· Membros jovens (a partir de 18 anos) e adultos, solteiros ou casados, que tivessem interesse em participar no programa.

· Diretores dos Institutos.

Trata-se de uma importante e inédita iniciativa para os membros da Igreja em nosso país. Inicialmente é necessário ter domínio da língua inglesa (os materiais dos cursos deverão estar em inglês) para participar dos cursos.

Bruno Fernandes

Posted by Picasa

8 comentários:

FSA disse...

Qual será o Valor cobradopara a Formação ou Especialização -> Graduação e Pós Graduação/MBA ?

Professoras Visitantes disse...

Qual será o curso oferecido ....

Anónimo disse...

Nossa estou feliz sempre quiz fazer um curso a distância para poder ter mais tempo com minha familia eu trabalho, e tenho dois filhos. será fantastico. mais uma vez o Sr. Tem me abençoado. Obrigada. esperarei ansiosa por este projeto curso a distância.

Anónimo disse...

nossa que ótimo, sempre quis fazer um curso a distãncia, o que me ompede?
preço... espero que agora eu consiga, assim poderei me perferçoar mais no meu emprego e ficar mais tempo com meus filhos.
Que benção será....
Pai Celest.Minha gradidão irá as alturas.

Anónimo disse...

Grandes bençãos nos são oferecidas. Graças damos por mais esta oportunidade, tão almejada.

Jaguaraci disse...

Isto é ótimo, finalmente está chegando aquilo que eu tanto sonhei. Quero ficar por dentro do assunto passo a passo e já tenho dominio da lingua inglesa.

Anónimo disse...

oi , onde consigo mais informações

Anónimo disse...

Quero saber onde fica a faculdade a distancia da BYU e se já está funcionando aqui no Brasil e se estiver por favor mandar o endereço e telefoner para contato me informar pelo e-mail internacionalvip@hotmail.com, obrigado