sexta-feira, maio 16

AMANHÃ SÁBADO

Pelas 16 horas, nas instalações da Ala Setúbal I, todas as mulheres pertencentes à Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal, são convidadas a participar naquela que é a maior Reunião de Aprimoramento levada a efeito sobre a temática da geriatria.

As irmãs presentes terão oportunidade de participar em oficinas práticas subordinadas a diversos sub-temas, relacionados com esta importante temática.

Estão convidados alguns especialistas nesta matéria, os quais desenvolverão temas sobre a pessoa idosa, que certamente irão prender a atenção das irmãs presentes.

Este é um tema que a Presidência da Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal identificou como muito importante e actual, porquanto não só existem muitos membros com idade que se vai aproximando do Outono da vida, como também muitos dos membros mais novos já tem a preocupação de tratar de familiares em idade avançada.

Para os membros mais jovens, esta é sobretudo uma excelente oportunidade para aprenderem não só como enfrentar situações relacionadas com a pessoa idosa, como também para aprenderem técnicas de como enfrentar situações com que se podem confrontar de um momento para o outro.

A presidência da Sociedade de Socorro da Estaca de Setúbal, tem tido um especial cuidado e um empenho muito grande na realização deste encontro, extensivo também aos membros femininos das Unidades alentejanas de Évora e Santo André, pelo que se espera uma grande afluência de irmãs de todas as Unidades sob a sua jurisdição.

As visitantes do Lugar Mórmon, estão convidadas a contactar por todos os meios ao seu alcance todas as irmãs no sentido de as sensibilizarem para a sua presença neste evento, não só útil como também agradável, como o são todos os encontros deste tipo levados a efeito por esta Organização.

Posted by Picasa

Sem comentários: