sábado, outubro 24

A CONFERÊNCIA DE ESTUDOS MÓRMONS A REALIZAR EM S. PAULO – BRASIL JÁ ESTÁ A MEXER

Segundo Kent Lansen, norte americano, residente em Nova York, ex-missionário sud que serviu na Missão Lisboa – Portugal entre 1981 e 1983, e é um dos promotores da primeira CONFERÊNCIA DE ESTUDOS MÓRMONS a realizar em São Paulo no Brasil, os trabalhos apresentados neste evento deverão vir a ser posteriormente impressos e transformados em livro, ou livros, os quais serão publicados nas três línguas oficiais da Conferencia, o português, espanhol e inglês.

O irmão Kent Larsen é editor nos Estados Unidos e compromete-se a fazer o que estiver ao seu alcance para que a divulgação das obras literárias possam vir a ser distribuídas no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos, enviando também exemplares para os arquivos e bibliotecas da Igreja.

Lembramos a todos os leitores que a conferencia terá lugar em 23 de Janeiro de 2010, será de entrada livre, e terá lugar no hotel Address Executive. Rua Amauri, 513 - Jardim Europa - 01448-000 - São Paulo .

Notamos ainda que qualquer SUD poderá participar na conferencia e apresentar os seus trabalhos, sabendo-se do grande interesse que este evento está a despertar entre os mórmons, especialmente entre aqueles que residem no Brasil.

O GIA (Grupo Informativo Alaum) continuará a informar sobre os preparativos deste encontro pioneiro em língua portuguesa e esperamos poder contar com um repórter no local, aquando da realização do evento.
Posted by Picasa

Sem comentários: