segunda-feira, outubro 19

O PROGRAMA DE VOLUNTÁRIADO MÓRMON MÃOS QUE AJUDAM VAI MAIS UMA VEZ COLABORAR COM O BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME EM 28 de NOVEMBRO

Aproxima-se a data em que mais uma vez teremos a oportunidade de participar na recolha de alimentos em parceria com muitas outras entidades e indivíduos tornando-nos unidos na causa da luta contra a fome e o desperdício.

No ano anterior 23 000 voluntários em todo o país recolheram 1 935 toneladas de géneros alimentícios, os voluntários mórmons da Estaca de Setúbal contribuíram para ajudar a recolher alimentos em 20 estabelecimentos comerciais o que correspondeu a cerca de 10 toneladas de produtos. Este ano esperamos muito mais, e para esse efeito esta campanha foi programada e está a ser coordenada para ter o sucesso desejado. No entanto, o sucesso desta campanha depende não só do tamanho do coração de todas as "mãos que ajudam" mas do empenho e entusiasmo na divulgação e preparação para ser um "herói" nesta causa.

Para conseguirmos fazer melhor, todos os irmãos e todas as pessoas que convidarmos serão bem vindos. Esta é uma excelente oportunidade para exercer a caridade e fortalecer a fé. Esta é uma excelente oportunidade para ensinar pelo exemplo e servir o próximo. Esta é uma excelente oportunidade para aumentar a solidariedade social e diminuir a miséria.

Mais uma vez encorajamos todos a participar na divulgação e na recolha dos alimentos no dia 28 de Novembro de 2009. Não se esqueçam dos vossos familiares, amigos e colegas. Juntem-se por uma boa causa!

Os sud da Estaca de Setúbal deverão fazer a sua inscrição de participação junto dos respetivos bispados, preenchendo a ficha de participação nesta acção, isto é necessário porque o Banco Alimentar necessita desses elemtos afim de efectuar um seguro para todos os participantes.

Posted by Picasa

1 comentário:

Vida Mormon - Santos dos Últimos Dias disse...

Eu Encabeçar uma equipa de 3 Viaturas de transporte na zona de Lisboa :D