sexta-feira, janeiro 11

19 JANEIRO – 15 HORAS

NA CAPELA DA COSTA DA CAPARICA TODAS AS LIDERES DAS SOCIEDADES DE SOCORRO DA ESTACA DE SETÚBAL VÃO REUNIR-SE

O objectivo desta importante reunião das principais responsáveis por esta organização auxiliar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a apresentação de alguns importantes projectos que as mulheres mórmons, pertencentes a esta que é a maior organização feminina do mundo, irão desenvolver nos próximos meses.

As participantes oriundas de todas as Unidades SUD da Estaca de Setúbal e das unidades alentejanas de Santo André e de Évora, irão receber instrução orientada pela presidência da Sociedade de Socorro da Estaca. Estas irmãs irão também participar activamente numa acção do tipo “tempestade de ideias” e ser-lhe-á apresentado pormenorizadamente os projectos a levar a efeito por todas as Unidades desta Estaca SUD., dos quais pela sua importância destacamos apenas estes três.

BEM-ME-QUER

Trata-se de um programa de acção que irá atender às necessidades materiais, espirituais e sociais das pessoas mais idosas da Estaca de Setúbal.

OLHOS QUE VÊEM, OUVIDOS QUE OUVEM

Será principalmente dirigido a atender às necessidades espirituais dos idosos e pessoas que têm dificuldade ou precisem melhorar a sua capacidade de leitura, providenciando-se uma selecção de escrituras ampliadas e gravadas, assim como hinos e aulas.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE ROUPA

Promover as condições necessárias para se atender às necessidades de roupas dominicais para os portadores do sacerdócio que delas estejam carenciados.

Sem comentários: