terça-feira, janeiro 15


VENHAM AS CRÍTICAS

Foram já várias e diversificadas as reacções ao aparecimento do blog Lugar Mórmon, feitas por irmãos da Igreja e por outras pessoas, visitantes habituais do site alaum.net.

Podemos concluir que a iniciativa foi muito bem acolhida, embora na opinião de alguns irmãos o Lugar Mórmon deva enveredar mais por um caminho em que previligie uma participação activa dos seus leitores.

Claro que esse é um dos nossos principais objectivos, mas para que haja essa participação é necessário que as pessoas efectivamente participem, manifestem a sua opinião, dando as suas sugestões e remetendo-nos os seus comentários por escrito.

Cá por nós vamos fazendo o que podemos para que não haja ninguém que não esteja informado sobre a doutrina e dinâmica da Igreja, ainda que seja sob a óptica dos membros e não sob a óptica oficial da Igreja, isto não quer dizer que uma se oponha à outra, antes pelo contrário complementam-se.

Sendo assim, que fique bem claro que este é um projecto mórmon dos membros e para os membros, aberto a todas as pessoas em geral, até porque está disponível neste espaço, e onde todos podem e devem participar, desde que o queiram fazer e o saibam utilizar.

Gostaríamos de finalizar este pequeno apontamento com uma célebre frase de um grande presidente norte-americano, Abraham Lincolm : SÓ TÊM O DIREITO DE CRITICAR AQUELES QUE TIVEREM A CORAGEM DE AJUDAR A CONSTRUIR.

Portanto caros amigos, mãos à obra, toca a criticar !

Sem comentários: