sexta-feira, janeiro 18

NINGUÉM SERÁ SALVO EM IGNORÂNCIA

Todos nós temos talentos, no entanto se não podemos ser bons pintores, bons futebolistas ou bons outra coisa qualquer, procuremos desenvolver o que sabemos fazer melhor, sem descurar pelo aperfeiçoamento daquilo que sabemos fazer menos bem.

Mas, o facto de não termos o talento para a pintura, não nos deverá impedir de frequentar e apreciar exposições de obras de arte, de conhecer os trabalhos dos mais talentosos pintores e de estudarmos um pouco sobre as suas técnicas, suas obras e suas vivências.

Um pouco de cultura geral não faz mal a ninguém. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, incentiva todos os seus membros a procurarem desenvolver os seus conhecimentos seculares, a cultivarem-se e a aprenderem sempre mais, ensinando-os que ninguém será salvo em ignorância.

Para que os visitantes do nosso Lugar Mórmon possam melhor conhecer o talentoso trabalho do pintor Octávio Ocampo, passamos uma colecção de algumas das suas obras, absolutamente notáveis, atendendo sobretudo à metamorfose dos seus trabalhos, vale a pena investir um pouco de tempo para apreciar uma técnica muito pouco vulgar e que só um verdadeiro artista poderá dominar,
1617K Exibir como HTML Exibir como apresentação de slides Baixar

Sem comentários: