sexta-feira, janeiro 11

REGRAS DE UTILIZAÇÃO NO ALOJAMENTO DO

TEMPLO DE MADRID

  1. A estadia no alojamento de usuários tem o propósito de realizar o trabalho de ordenanças no templo; por isso, pedimos que dedique a maior parte da sua visita a esse propósito sagrado, e não para assuntos pessoais fora do templo. Para justificar a sua estada no alojamento, sugerimos frequentar o templo, pelo menos quatro horas por dia.
  2. As pessoas que não possuírem uma recomendação pessoal actualizada e válida, não podem hospedar-se no alojamento de usuários, excepto bebés ou crianças menores de doze anos que serão seladas aos pais.
  3. Os jovens devem ficar o tempo todo sob a supervisão de um adulto que já tenha a sua investidura. Não é permitido que os jovens permaneçam em nenhum lugar do alojamento de usuários sem a supervisão de um adulto.
  4. Não troque de quartos, camas ou outra mobília sem autorização dos funcionários do alojamento de usuários.
  5. As pessoas que não estiverem registadas como hóspedes do alojamento de usuários e que não forem membros da Igreja, não podem permanecer no alojamento de usuários.
  6. Por favor, avise a recepção se encontrar alguma avaria no seu quarto.
  7. Limpe o seu quarto com os produtos e materiais encontrados nos armários da zeladoria que se encontram em frente do elevador do segundo andar e na despensa do primeiro andar.
  8. Passe o aspirador de pó no tapete de seu quarto e nos corredores, antes de sair no ultimo dia. Os aspiradores de pó podem ser encontrados nos armários de materiais de zeladoria, em frente do elevador no segundo andar e na despensa do primeiro andar.
  9. Antes de sair, coloque toda a sua roupa de cama e toalhas nos cestos de roupa suja do corredor. Os cobertores e travesseiros devem ser deixados nas camas.
  10. No último dia da sua estada, você deve vagar o seu quarto até às 9 horas e deixar a chave na recepção. Se não entregar a sua chave na hora, ser-lhe-á cobrada mais uma diária. Por favor, feche a porta do seu quarto.
  11. Não é permitido que você saia do alojamento de usuários vestido de branco para ir ao templo, nem para atravessar o estacionamento. Você deve mudar sempre de roupa quando estiver dentro do templo.
  12. Não é permitido ir ao Centro de Treino Missionário nem ao terceiro andar (apartamentos de missionários) sem autorização expressa para fazê-lo.
  13. Os portões de acesso aos jardins do templo são fechadas às 22 horas, mas a entrada é permitida até à meia noite.
  14. Por favor seja respeitoso e atencioso para com a necessidade de descanso dos outros hóspedes e evite chegar ao alojamento de usuários depois da meia noite. Os missionários e oficiantes do templo ficam no alojamento de usuários e alguns deles precisam levantar-se muito cedo pela manhã para seu trabalho no templo.
  15. Apreciamos a sua sensibilidade, respeito e cuidado para não incomodá-los depois das 22 horas.

Sem comentários: