domingo, janeiro 20


AS LOCOMOTIVAS DA ESTACA
Com um dia de Inverno tão bonito como foi o de sábado, 19 de Janeiro deste ano de 2008, numa zona tão bonita do nosso Portugal, como é a Costa da Caparica, então não é que ficaram dentro de casa cerca de meia centena de mulheres SUD , enquanto milhares delas passeavam à beira-mar ? ! …

Pois é, estas mulheres mórmons, não brincam em serviço e por isso colocam esta palavra SERVIÇO acima de qualquer prazer, por isso mesmo, elas são o motor que faz andar com velocidade e segurança a Estaca de Setúbal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. São lideres e professoras da Sociedade de Socorro e da Organização da Primária que se juntaram nas instalações da Igreja na Costa da Caparica para ministrarem instrução umas às outras, para partilharem da apresentação de novas ideias e para tomarem conhecimento dos pormenores dos projectos de serviço para este ano.

A Sociedade de Socorro focou a sua especial atenção no apoio à terceira idade, especialmente aos projectos e programas de ordem prática para desenvolver no decurso deste ano, enquanto a Primária tratou de discutir diversas e variadas matérias referentes à formação das crianças SUD em conformidade com o programa mundial para este ano.

Duas reuniões muito importantes, em que as mulheres SUD foram as principais protagonistas ou não fossem elas as locomotivas nos lares, na sociedade e também na Igreja.

Posted by Picasa

Sem comentários: